quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Campeonato Gaúcho de Amazonas





Campeonato Gaúcho de Amazonas começa nesta quinta na Hípica

As provas serão realizadas até domingo, com entrada franca

Promovido pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE) e organizado pela Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA), começa nesta quinta-feira, dia 27, o Campeonato Gaúcho de Amazonas. As provas acontecem até domingo, em quatro alturas, a mais baixa é com os obstáculos a 1,00m de altura e a mais alta com obstáculos a 1,30m.
No hipismo  a competição é igual entre homens e mulheres, e este é o único concurso em que há uma separação e participação apenas de amazonas. São esperados mais de 100 conjuntos, muitos vindos do Interior do estado e a disputa ocorrerá pelo título individual e por equipes.
No sábado será realizada a entrega de prêmios por equipes e no domingo, a premiação individual. A competição se dá pela altura dos obstáculos, independentemente da idade. Na altura de 1,00m há concorrentes inscritas desde 10 anos (mini-Mirim) até 50 anos (master) competindo em igualdade de condições.
Entre as amazonas que representarão a SHPA no campeonato estão Marta Johannpeter, Beatriz Johannpeter, Vitória Chaves Barcellos, Luiza Fontanela Leal, Maria Luisa Amodeo Daiello, Laura Tigre, Gabriela Daiello, Ana Paula Sperinde, Verônica Diaz, Michele Cachapuz.

SAIBA MAIS
O QUE: Campeonato Gaúcho de Amazonas
DATA: 27 a 30 de setembro
HORÁRIO:
LOCAL: Sociedade Hípica Porto Alegrense - Avenida Juca Batista, 4931
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label