segunda-feira, 8 de outubro de 2012

69 Experiências em Nova York





69 Experiências em Nova York
A jornalista, escritora e fotógrafa Cris Berger passou uma pequena temporada em Nova York, no final de 2011, e achou que era hora de escrever um livro de relatos de viagem: intimista, feminino, sincero e envolvente. Ela selecionou 69 momentos entre vivências e dicas e criou seu sexto livro: o 69 Experiências em Nova York. A grande novidade é que ele ganhou o formato digital, perfeito para ser lido em tablets e smartphones.

A trajetória de Cris
Em 2009, a escritora, fotógrafa e jornalista Cris Berger usou de sua experiência como viajante para escrever seu primeiro livro, o 69 Lugares Para Amar. Logo em 2010, mais três livros se juntaram à coleção o 69 Lugares para Comer e Beber, 69 Lugares Para Amar: volume 2 e o pocket 69 Horas em Nova York. Em 2011, mais um título foi adicionado à série 69 Horas e Lugares: o pocket 69 Horas em Punta del Este. Em 2012, a Cris inova ao lançar o seu novo título em formato digital, o ebook 69 Experiências em Nova York.

Os livros impressos, estão disponíveis nas principais livrarias do Brasil, assim como em diversos pontos alternativos. E para conhecer melhor o trabalho da autora, você pode acessar seu site: www.crisberger.com ou seu blog: www.crisberger.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label