quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alexandre Pires em Porto Alegre





Alexandre Pires em Porto Alegre

Mineirinho vai levar o melhor do samba e pagode
para o Pepsi On Stage nesta sexta-feira, 19  de outubro

Em nova fase e com repertório renovado, Alexandre Pires volta à Capital Gaúcha para um grande espetáculo nesta sexta-feira, 19 de outubro. Promovido pela caxiense Morphine Produções, o show do mineirinho mais famoso do Brasil, traz um repertório eclético. A noite vai misturar músicas da época em que o cantor fazia parte do grupo Só pra Contrariar e sucessos atuais da carreira internacional, como a música Kong, com a participação especial de Neymar e Catra.
                Os portões do Pepsi On Stage abrem às 21h30min para o show Eletrosamba. O artista cantará, também, músicas em espanhol e prometendo tirar suspiros da plateia gaúcha. Durante o show, o público vai conferir o som de um Alexandre maduro reunindo vários estilos de samba, com misturas de elementos e timbres distintos. Quem passar por lá vai ver muita percussão com um teclado de sonoridade pop, por exemplo.
Durante sua trajetória profissional Alexandre Pires já foi premiado nacionalmente e internacionalmente. Em 2011, ganhou o Grammy Latino na categoria Engenharia de Som e obteve o reconhecimento da Revista Billboard, com o prêmio no Latin Music Awards, de Melhor Artista do Ano.
Os ingressos para o show na Capital já começaram a serem comercializados. Os valores variam de R$ 35,00 para pista, chegando a R$ 80,00 para mezanino, lotes iniciais. Informações complementares no site www.morphine.com.br ou pelo telefone (51) 9195 2038.
Depois de Porto Alegre, a Morphine Produções também apresenta o show Eletrosamba em Santana do Livramento, no sábado, 20 de outubro e dia 21 em Rio Grande.

Programe-se
Show Alexandre Pires

Data: 19 de outubro
Local: Pepsi On Stage
Abertura dos portões: 21h30min
Início do Show: 01h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label