segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Design em vidro






Design em vidro
Mobiliário contemporâneo é destaque em nova loja na região metropolitana da capital

Um sofisticado brunch marca a inauguração da loja Tok Glass no próximo dia 06 de outubro, sábado.
Fatima Luiz e Vanessa Derenji abrem as portas do  showroom da marca Tok Glass, com projeto do designer de interiores Johnny Thomsen que criou um espaço contemporâneo, com grandes vitrines de vidro em contraponto a um grande container inserido dentro da loja que esta localizada em uma área junto a indústria no Distrito Industrial de Alvorada. Com 08 anos de existência no mercado nacional e internacional a Tok Glass é referência em objetos de decoração e mobiliário de vidro e espelhos, criando peças de design que remetem a verdadeiras obras de arte modernas.
Para o evento, o Chef Marcelo Jacobi criou um cardápio especial, com ilha fria de pães, pastas e frios selecionados, além porções quentes com Sorrentino recheado com mussarela de búfala, Ragout de filet ao molho de vinho do Porto, entre outros.
 Já a mesa de doces será composta em tons de bronze, inspirada nos lançamentos da marca que tem como carro chefe os espelhos neste tom.
Para a decoração do evento a arquiteta Myrian Cirne Lima, criou espaços que seguem o estilo proposto em uma composição limpa e elegante.  A trilha sonora do Dj Fofão promete embalar os convidados no evento que tem início as 11h.

O que: inauguração do showroom Tok Glass
Onde: Avenida das indústrias, 71 – Distrito Industrial I – Alvorada / RS
Quando: 06 de outubro, sábado – das 11h às 15h
Informações: Vanessa Derenji ou Fatima Luiz – 51 3483.3700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label