quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Praia de Belas completa 21 anos





Praia de Belas completa 21 anos e se
consolida como complexo de uso misto

O Praia de Belas completa 21 anos na próxima segunda-feira (29) com vários motivos para comemorar. Marcado por diversas obras de modernização e inauguração de lojas, o ano de 2012 foi especial para o shopping que se tornará o maior complexo de uso misto de Porto Alegre. Além do Praia de Belas Prime Offices, torre comercial já em operação junto ao shopping, mais dois prédios corporativos estão em construção ao lado do edifício-garagem, com 1.800 vagas, também em obras na avenida Praia de Belas.
Um momento marcante neste ano foi a inauguração das seis novas salas do GNC Cinemas Praia de Belas, com tecnologia de última geração, instaladas no 3º piso. Além do complexo de entretenimento, passaram a integrar o time de lojistas marcas conceituadas como TIM, Uatt?, Luz da Lua e, em breve, a Riachuelo, que dividirá espaço com a Lojas Americanas. A Riachuelo será mais uma âncora do empreendimento que já conta com Renner, Colombo, C&A, Nacional Supermercados e Saraiva MegaStore. As novas operações reforçam o pool de lojistas, ampliam o mix de produtos e serviços e contribuem para elevar o crescimento de vendas do shopping em 9% neste ano.
Até 2014, o plano de expansão contempla outras 45 operações a serem instaladas no 3º piso, ampliando para 232 o número de lojas. Com isso, a área bruta locável (ABL) do empreendimento terá um acréscimo de 13.688m², totalizando 43.768m². Com todas as novidades e a expansão, o fluxo de clientes deve crescer 25% sobre os atuais 2 milhões de pessoas que visitam o shopping a cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label