quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Theatral Circo da Rússia em Porto Alegre





Theatral Circo da Rússia em Porto Alegre

Pela primeira vez no Brasil, a trupe russa vai se apresentar
na capital gaúcha, dia 2 de novembro

Um mundo mágico, recheado por arte, talento e inovação. Assim é o espetáculo Kukli do Theatral Circo da Rússia que se apresenta pela primeira vez no Brasil. A capital gaúcha recebe a trupe no dia 2 de novembro, às 21h, no Teatro do Sesi. A realização é da caxiense Morphine Produções.

No palco, 40 artistas lapidados pelas universidades de circo da Rússia e talentos convidados de companhias de circo europeu mostram uma performance contemporânea, inovadora e única. Um show de luzes, cores e sons que promete arrancar suspiros e impressionar a plateia gaúcha.

Entre as atrações, 11 acrobatas fazem saltos a mais de cinco metros de altura com o próprio impulso do corpo. Andriy e Inesa Shmandrovskyi mostram que para trocar de roupa só é preciso um passe de mágica. Para Alyona Pavlova altura vira diversão em um número aéreo.

Os Acrobatas Bikers utilizam câmeras de ar para realizar saltos com mais de 5m de altura com o próprio impulso do corpo. Já as meninas do To Re Mi Contorsion mostram um show de equilíbrio, força e técnica. Além disso, palhaços, malabaristas e muito mais farão a alegria do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label