sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ford Ribeiro Jung cria cartão fidelidade





Ford Ribeiro Jung cria cartão fidelidade
Clientes terão programa de pontos para e descontos de até 20% nos serviços

Em 23 de fevereiro de 2012 – A Ribeiro Jung - concessionária Ford mais antiga do Brasil - com 81 anos investe no crescimento dos serviços e fidelização dos clientes para 2012. A primeira novidade será o Cartão Fidelidade. Com o programa os gastos nas lojas significam pontos acumulados. Quando o cliente atingir a pontuação mínima começa a ter direito a descontos que podem chegar a 20% para a mão-de-obra dos serviços. Já na segunda revisão, de 12 meses ou 20.000km, o participante ganha um balanceamento de rodas
Para participar do programa o cliente só precisa fazer um cadastro nas concessionárias. Serviços de revisão somam pontos que serão convertidos em descontos para as próximas manuntenções. Os descontos são progressivos de 5% a 20% e são estendidos a todos os serviços adicionais às revisões. O regulamento completo está disponível no site www.ribeirojung.com.br
 Em 2011 a Ford Ribeiro Jung registrou um aumento de 20% na sua rentabilidade e crescimento 21%  no volume de vendas de veículos  e 31% nas peças e 39% nos acessórios. Desde 1931, a Ford Ribeiro Jung comercializa os principais lançamentos mundiais da Ford. A sua matriz fica localizada na Av. Farrapos, 746, e a filial na Av. Ipiranga, 5013. Mais informações em www.ribeirojung.com.br ou www.twitter.com/ribeirojung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label