quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

J'adore





Para quem se alimenta de arte
Revista de distribuição gratuita reúne trabalhos de variadas técnicas de arte

Reunir em um só lugar histórias em quadrinhos, grafite, ilustração, 3D, cartoon, fotografia, e os mais variados tipos de arte foi o que motivou a diretora de arte, publicitária e, agora empreendedora, Pâmela Morison a desenvolver a J’adore.  Uma revista gratuita destinada totalmente à divulgação de trabalhos artísticos, dos mais variados estilos e técnicas. O lançamento oficial, com coquetel para convidados, acontece nesta quinta, dia 17, a partir das 20h no deck do salão de beleza THIPPOS, by Leo Zamper.
O trabalho de três anos entre pesquisa, planejamento e elaboração resultou na revista de 70 páginas, em papel coche e em formato de 16,5x16,5cm. Com o conceito “para quem se alimenta de arte”, segundo Pâmela a J’adore é para um público que se identifica, consome, produz, se expressa ou simplesmente, aprecia arte.

A revista tem distribuição inicial de cinco mil exemplares, que estão disponíveis dentro e fora do Brasil, em cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo, e também em Buenos Aires, na Argentina.

Contatos
Pâmela Morison – Contato@jadore.com.br – F:
Culturativa Assessoria – Mariah Amorim – culturativa.art@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label