quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva para o Planeta Atlântida 2013





Planet Hemp, SOJA, Martin Solveig, Michel Teló, Racionais MC’s, Ivete Sangalo e NX Zero são umas das estrelas do Planeta Atlântida 2013 no Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro na SABA, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Rio Grando do Sul. Serão dois dias de festa, com mais de 20 horas de música e balada. Numa área de 65 mil m², mais de 80 atrações nacionais e internacionais se revezarão em cinco palcos diferentes garantindo diversão para planetário nenhum esquecer.

O Planet Hemp volta ao palco do Planeta em todos os sentidos. Sem contar as vindas solo do vocalista Marcelo D2, a última aparição do grupo no festival foi em 2001. Há poucos meses, porém, a banda reuniu-se para rodar o Brasil a bordo do repertório clássico de seus três discos. A julgar pela receptividade, muita gente ainda lembra das letras de Legalize Já, Fazendo Sua Cabeça ou Mantenha O Respeito, algumas das provocações que eles poderão tocar sem receio de serem presos.

A banda norte-americana SOJA chega para completar o line-up do Planeta Atlântida. A banda já se apresentou no Festival e embalou os planetários com o melhor do reggae. No palco, SOJA vai mostrar o seu último disco, Strength to Survive sem mostrar os clássicos ‘You and Me”, “Born in Babylon” e a música em parceria com O Rappa – “Everything Changes”.

DJ e produtor francês Martin Solveig é um dos responsáveis pela produção de MDNA, novo álbum da artista norte-americana, ao lado de nomes como William Orbit, Benny Benassi ou Klas Åhlund. Com nome artístico inspirado por sua sua admiração pela atriz Solveig Dommartin, o DJ já tem cinco discos de estúdio. O destaque vai para Hello, de 2010, que alcançou a primeira colocação na parada de sucessos Hot Dance Club Songs, da Billboard.

O fenômeno sertanejo Michel Teló está confirmado no Planeta Atlântida RS. Os planetários vão poder conferir o novo sucesso “É nó faze parapapá” e dançar o hit “Ai, se eu te pego”, além de outros sucessos como "Fugidinha” e "Ei, psiu! Beijo me liga.
Os três anos que separam o último trabalho de inéditas do NXZero serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências. E se você se perguntou do por que do nome “Em Comum”, faixa-título do disco, a explicação esbarra no percurso que fez os garotos virarem adultos, conquistarem o Brasil, dezenas de prêmios e até um Grammy.

Nos nove anos que Racionais MC’s ficou ausente da maior festa do verão gaúcho, muita coisa mudou. Em 2004, quando a banda fez seu único show no evento, o hip hop nacional ainda estava se consolidando como uma força musical capaz de ultrapassar as fronteiras de seu gueto de origem – e muito dessa popularização do estilo passava pelas rimas afiadas de Mano Brown, Edy Rock e Ice Blue no microfone e pelas batidas certeiras de KL Jay nas pick-ups. De lá para cá, a influência do rap na música brasileira cresceu cada vez mais, os Racionais deixaram de ser um fenômeno exclusivo da periferia paulistana para alcançar todas as classes sociais e a mídia está sempre disposta a ouvir o que Mano Brown tem a dizer.

Promovido pela Rádio Atlântida, o festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com patrocínio de Nova Schin, Pepsi e Renner.

INGRESSOS
Os valores dos ingressos para o Planeta Atlântida variam entre R$ 130,00 e R$ 600,00. O público tem a opção de adquirir os ingressos por dia do evento ou passaporte, nos setores arena e camarote, pelo site www.planetaatlantida.com.br e Lojas Renner de todo o Estado.

Guarde o seu ingresso, pois ele será a garantia de entrada nas novas datas de realização do Planeta Atlântida Rio Grande do Sul 2013 – 15 e 16 de fevereiro. Os ingressos comprados para o dia 01 de fevereiro serão válidos para a entrada no dia 15 de fevereiro, e aqueles comprados para o dia 02 de fevereiro serão válidos para o dia 16 de fevereiro.

Pontos de venda
Para melhor atender os planetários, dois pontos de venda comercializam as entradas no litoral. O Villa, em Atlântida (Avenida Beira-Mar, 31 – junto ao Bali Hai), atende 10h às 13h e das 14h às 18h. A Sociedade amigos de Tramandaí – SAT (Avenida da Igreja n.º 624 – Tramandaí), de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 18h e sábado, das 9h às 12h.

Bilheteria no local
A partir do dia 9, os ingressos também estarão disponíveis para compra e retirada na bilheteria do parque do Planeta, das 10h às 18h, e nos dias de evento, das 10h às 03h. Pagamento somente em dinheiro.

Lojas Renner
*Pontos de venda no Interior, Porto Alegre e Região Metropolitana
Venda até sexta-feira (15/02), ao final do expediente.

A classificação etária para o Planeta Atlântida 2012 no Rio Grande do Sul é de 14 anos. Proibida a entrada de menores de 14 anos, independentemente se estarem ou não acompanhados de pais ou responsáveis.

Indispensável a apresentação de documento de identificação idôneo, com foto e data de nascimento, na entrada do Evento.
Abaixo a lista de documentos aceitos:
·       Cédula de Identidade Civil - RG
·       Carteira de Trabalho e Previdência Social
·       Passaporte
·       Carteira Nacional de Habilitação
·       Carteira de Identidade Militar
·       Documentos com foto expedidos por outros órgãos como CREA, CRM, OAB, COREN
·       Documentos de identidade civil válidos em todo o território nacional, desde que em bom estado de conservação
·       Carteira de identificação estudantil emitida pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), União Estadual dos Estudantes (UEE), União Gaúcha de Estudantes (UGE) e Uniões Municipais de Estudantes Secundaristas
·       Cartão Tri, expedido pela Secretaria Municipal de Transportes de Porto Alegre.

Caso alguma das identificações acima não possua a data de nascimento, por exemplo, poderá ser apresentado em conjunto com a carteira de identidade de CPF - Cadastro de Pessoa Física ou outro documento público/privado acima elencado. Da mesma forma, caso no documento com foto acima mencionado não conste a data de nascimento, poderá ser apresentado em conjunto com a Certidão de Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label