terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ORA FELICE





Ora Felice
Depois do recesso de Carnaval, o Ora Felice volta com energias recarregadas nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, no Scantinato di Peppo.
A seleção da trilha sonora que será feita por duas irmãs muito competentes: a jornalista Gabi Chanas, editora da Zero Hora, apresentadora da Rádio Gaúcha e dona do blog Noiva.com; e a empresária Claudya Chanas, wedding planner, proprietária do Vintage Atelier e da Wedding Shop. Como elas adoram casamentos, vão tocar músicas que têm tudo a ver com as festas, que são animadas e ótimas para dançar na pista com os noivos.
A sommelier da importadora Porto a Porto, Joana Rauschkolb, estará apresentando para degustação a Cava Don Romàn Brut. Produzida na região vinícola de Penedès, que fica na Catalunha, província espanhola;  com as uvas Parellada, Macabeo, Xarello,  tem cor palha com reflexos dourados e perlage abundante, aromas de frutas citricas como pêra e abacaxi verde. Na boca possui uma grande acidez, é untuoso e tem um final cítrico e frutado persistente. Vai bem como aperitivo ou acompanhando grandes pratos a base de carnes brancas.
Para acompanhar, uma variedade de petiscos deliciosos.
Convide os amigos e aproveite o clima agradável do começo da noite com muita descontração e música boa.
Esperamos você a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label