terça-feira, 5 de março de 2013

ADOCE A PÁSCOA




ADOCE A PÁSCOA APRENDENDO A FAZER CUPCAKES NA BASILIC GASTRONOMIA

Curso será realizado dia 12 de março às 19h30min, com duração de três horas

Referência da cultura pop no mundo da culinária americana, os cupcakes chegaram com tudo ao Brasil e agora podem adoçar a páscoa de toda a família. Para isso, a chef Betina Oliveira irá ministrar um curso para ensinar o preparo destes deliciosos bolinhos. Ele será realizado no dia 12 de março, às 19h30min, na sede da Basilic Gastronomia (Av. Nova York, 364). O curso tem a duração de três horas e após será realizada a degustação.

No curso serão ensinados o cupcake de cenoura com nozes recheado com creamcheese, o cupcake de chocolate recheado com trufa, a cobertura de buttercream e a modelagem de pasta americana. O curso tem taxa de inscrição de R$ 95,00 e as reservas podem ser feitas pelo fone (51) 3013-2913 ou pelo email contato@basilicgastronomia.com.br.


Basilic Gastronomia
O chef Rogério Luce sempre foi um apaixonado pela gastronomia, enquanto que o irmão Flávio desenvolveu uma carreira com foco no setor administrativo. Juntos, decidiram criar a Basilic Gastronomia em junho de 2008. Desde então, já participarem de vários eventos do setor, como casamentos, formaturas, catering shows e feiras como a APAS São Paulo, a AGAS e a ABADE, em Recife, entre tantas outras. Na atual sede, em atividade desde 2010, possuem uma cozinha industrial moderna e apta para atender as mais diversas demandas.


SERVIÇO:
Curso Cupcake de Páscoa
Terça-feira, 12 de março, às 19h30min
Basilic Gastronomia
Av. Nova York, 364 – Porto Alegre – Rio Grande do Sul
(51) 3013-2913

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label