terça-feira, 26 de março de 2013

SABORES BRASILEIROS NO CARDÁPIO DE SORVETERIA ARGENTINA




SABORES BRASILEIROS NO CARDÁPIO DE SORVETERIA ARGENTINA

A tradicional sorveteria argentina Chungo, que preparese para inaugurar mais uma loja na capital gaúcha, no Barra Shopping Sul, está incluindo em seu cardápio três novos sorvetes.  Inspirados na  cultura e no paladar do brasileiro, a Chungo passa a oferecer os sabores Brigadeiro, Banana com Canela e Mamão Papaia. Para a inauguração da unidade da Zona Sul de Porto Alegre a empresa também está importando para o país outras novidades exclusivas como o Rocoso, um “charuto de sorvete” recheado nos sabores Doce de Leite ou Creme Americano, com Doce de Leite natural, cobertos por um delicioso chocolate e granulado com amêndoas.
Serão novidades também os sabores Dulce Cucuruccino (suave doce de leite combinado com queijo cremoso, doce de leite natural e minicookies), Tramontana (creme americano com doce de leite natural e minibiscoitinhos cobertos de chocolate), Mousse com Laranja, Chocolate Del Bosque (chocolate amargo com calda de frutas vermelhas), Chocomenta, Chocolate Marroc (chocolate suave com pedaços de bombom Marroccrocante), Pomelo e Dulce Marquise.
2
SOBRE A CHUNGO:
A Chungo foi fundada há 39 na Argentina pela família Davalli e segue até hoje a ideologia original da empresa: qualidade absoluta e excelência em serviço. Todos os produtos são garantidos com certificação de qualidade ISO 90012008. São 25 lojas no país vizinho. Já no Brasil, o projeto de expansão terá investimento de R$ 8 milhões, com uma sofisticada rede que a Mercofood Trader quer implementar até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label