quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coletivo Coca-Cola




Formaturas do Coletivo Coca-Cola faz homenagem especial às mães
Programa de capacitação, realizado em parceria com a Vonpar Bebidas,
forma quatro turmas, totalizando 250 alunos

Toda mãe sonha em ver seus filhos formados e com um futuro profissional garantido. Por isso, neste ano, o Projeto Coletivo Coca-Cola, em parceria com a Vonpar Bebidas, preparou uma homenagem para mães e filhos durante as formaturas do 1º ciclo de 2013 do programa.
Inspirado no tema da nova campanha da Coca-Cola, “Abraço de Urso”, durante a cerimônia cada mãe receberá um verdadeiro “abraço de urso” de seu filho, uma ótima maneira de celebrar essa vitória com a pessoa que sempre torce pelo sucesso daquele que mais ama.
O momento também será registrado em fotos, para um concurso nacional que poderá render à foto mais criativa, um almoço especial para a comunidade do aluno. Será apenas um vencedor em todo o Brasil.
As cerimônias ocorrem nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, nas unidades dos Coletivos de Porto Alegre, Canoas e Novo Hamburgo. No total, 250 alunos concluem o curso Preparação Para o Mercado de Varejo, voltado para jovens de 15 a 25 anos que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Confira as datas e os locais das formaturas:
Porto Alegre
Coletivo Rubem Berta - Rua Rosa Maria Malheiros, 27.

Dia: 22/04
Hora: às 17h

Coletivo Campo da Tuca - Rua D (Campo da Tuca), 200
Dia: 25/04
Hora: às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label