quinta-feira, 25 de abril de 2013

Curves – A academia da mulher




Academia feminina promove atividade em prol à saúde da mulher no dia 27 de abril
O evento, que tem apoio do IMAMA, é aberto ao público e contará com caminhada orientada, alongamento e aula de dança, das 10h às 12h
Para marcar o mês da data do dia mundial da Saúde, a Curves – Academia da Mulher, maior franquia fitness do Brasil e do mundo vai realizar uma ação nacional no dia 27 de abril: a Caminhada pela Saúde da Mulher. As 180 unidades estarão simultaneamente neste dia promovendo ao ar livre e aberto a quem quiser participar aulas de alongamento, caminhada e dança, focada em condicionamento físico e emagrecimento, uma ótima oportunidade para o grande público conhecer o SH’BAM – a dança que está fazendo a cabeça e o corpo da mulherada.
A unidade Curves Três Figueiras contará com a participação das voluntárias do Imama e apoio do Mall localizado na Nilo Peçanha esquina com a Tomaz Gonzaga. A partir das 10h da manhã a galeria será o ponto de partida e chegada das atividades que vão até ao meio dia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas lojas do centro comercial Gillerie, Saúde no Copo e Dabidone, na própria academia – Rua Osório Tuyuty de Oliveira Freitas, 295, pelo telefone (51) 3332-2000 ou na hora. Quem se inscrever antes ganha voucher com descontos super especiais das lojas e no dia quem for vestindo camiseta roxa ou rosa ganha um açaí do Saúde no Copo. Em caso de chuva, o evento será transferido. 
Curves – A academia da mulher
A Curves oferece um programa completo de saúde, qualidade de vida, boa forma e emagrecimento. Aliando exercícios aeróbicos para perda de peso com treino de força (musculação) para tonificação dos músculos, o circuito de atividade física da Curves provê um plano de exercícios que pode queimar até 500 calorias em apenas 30 minutos. A maior rede de academias do Brasil e do mundo – dedicada a oferecer, em um único lugar com preços acessíveis, exercícios e informação nutricional para mulheres. O resultado de todo este aparato é o impacto positivo não apenas na saúde física, mas também no bem-estar, autoestima e na qualidade de vida das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label