Pular para o conteúdo principal

CIEE RS




Relatório de Atividades 2012 apresenta programas de inclusão do CIEE-RS
 O Centro de Integração Empresa-Escola do RS (CIEE-RS) acaba de divulgar o Relatório de Atividades 2012 apresentando as iniciativas de inclusão para os jovens tais como o Programa de Integração ao Mundo do Trabalho – estágio e aprendizagem - e do Desenvolvimento Socioeducativo. Mais de 63 mil usuários foram beneficiados pelas ações na área socioeducativa.
 No ano passado, mais de 48 mil jovens foram colocados no mundo do trabalho por meio do estágio. Outros 3.094 foram incluídos pelo programa de aprendizagem Aprendiz Legal que existe há cinco anos e conta com 2.122 empresas parceiras.
 Em 44 anos de atividades, o CIEE-RS contabiliza também outras iniciativas de inclusão para usuários em situação e vulnerabilidade social por meio de serviços e oficinas de qualificação, entre os quais Cidadania e Talento.com e Convivência de Idosos / Alfabetização, entre outras iniciativas socioassistenciais.
 Igualmente são contemplados profissionais de entidades parceiras que atuam na área de assistência social  por meio do programa de assessoramento.
 O CIEE promove ações de interesse da comunidade como seminários de aprendizagem, além de participar e apoiar eventos relacionados à inclusão social.
 Mais informações e resultados podem ser acompanhados na íntegra em www.cieers.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVOCATEUR

Festival de Cervejas

300 - MENU 300 EXPERIENCE