McDonald’s traz
McFlurry Suflair Dark
Mais uma parceria com
a Nestlé amplia o cardápio premium de sobremesas geladas
No mês de maio, o
McDonald’s traz mais uma grande parceria com a Nestlé para sofisticar ainda
mais o cardápio premium de sobremesas geladas, com o lançamento do McFlurry
Suflair Dark. A plataforma de sobremesas McFlurry já teve o Suflair em sua
campanha e foi sempre um sucesso. “Associações com grandes marcas fazem parte
da estratégia do McDonald’s de sempre oferecer produtos de altíssima qualidade
e proporcionar ampliação da experiência com a nossa marca”, diz Roberto Gnypek,
Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera
a marca McDonald’s no Brasil.
O McFlurry é um
dos carros-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede. Além do
McFlurry Suflair Dark, a rede oferece aos consumidores as tradicionais de
baunilha, chocolate ou mista, e a casquinha Chocrocante, Sundaes, Top Sundae e
McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos
restaurantes ou nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na
década de 90 que virou sucesso em outros países.
O novo McFlurry
Suflair Dark é composto pelo tradicional sorvete de baunilha, cobertura de
chocolate e pedaços de chocolate Suflair Dark. “A plataforma de sobremesas
McFlurry é sempre um sucesso. Isso também é resultado das novidades trazidas
aos restaurantes periodicamente e das associações com grandes marcas que, além
de oferecerem qualidade aos consumidores, transmitem confiança”, diz Roberto
Gnypek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.