terça-feira, 18 de junho de 2013

CASA COCA-COLA




À procura do look perfeito
Além de ser o mais novo espaço de encontro e diversão da galera, a Casa Coca-Cola vai trazer também informação, por meio de oficinas sobre temas que os jovens curtem e sempre querem saber um pouco mais. O tema que será abordado no encontro de hoje (18/06) é um dos que mais atrai a atenção das gurias. É a oficina de Cabelo e Maquiagem, que será coordenada pelas especialistas em produção e beleza do Coletivo Artifício, Manu Oliveira e Helena de Nadal, que vão mostrar como formar um look irresistível.
As palestrantes possuem vasta experiência na área e atualmente trabalham diretamente na produção de modelos para editorias de moda, lookbooks e publicidade em geral. A oficina será divida em etapas. Na primeira parte, ao falar sobre cabelos, elas vão apresentar as ferramentas, que incluem chapinha, baby liss, pente de mechas, escova de penteado, entre outras. Logo após será a hora de mostrar na prática a utilização dos equipamentos e alguém da platéia vai se passar de modelo para que sejam demonstrados todos os truques e dicas para se obter uma coloração ou penteado perfeitos. Além disso, elas irão apresentar produtos e novidades especiais de styling, como sprays, salt spray, pomada em pó, shampoo seco e muitos outros.
A segunda parte será dedicada à maquiagem. As especialistas em make irão falar sobre produtos e qualidade das marcas, tipos de pele e situações reais e inesperadas vividas durante a atividade no mundo da moda. Haverá um momento pra falar exclusivamente de como maquiar os olhos, mesclando o uso de preto e cores.
A atividade é gratuita e começa às 15h. Para as meninas, com certeza é imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label