quinta-feira, 6 de junho de 2013

Il Giardineto





Il Giardineto: opção diferenciada para os namorados!

Agora os moradores de Porto Alegre possuem um reduto da culinária italiana. O restaurante Il Giardinetto Trattoria e Pizzaria oferece atendimento diferenciado e pratos especiais que incorporam tradição e originalidade, em um ambiente agradável e inspirador. Um belo local para passar a noite dos namorados!

Cheio de toques especiais, o restaurante possui curiosidades por toda a parte. Desde a decoração, feita a partir da reutilização de materiais de construção, até as relíquias históricas espalhadas pelos ambientes. O cuidado na escolha das louças e o capricho na elaboração dos souplast, conhecido também como jogo americano, são alguns dos detalhes chamam a atenção de quem passa por lá.

Localizado em um bairro residencial, o Il Giardinetto disponibiliza todo o conforto tanto para um belo passeio em família como para aquele Happy Hour com os amigos. Os convidados podem desfrutar inclusive de uma área aberta. O jardim do restaurante conta com pequenos detalhes que dão um toque rústico ao local, tornando as ocasiões ainda mais especiais.

A rotatividade dos pizzaiolos é outro diferencial interessante. Cada mês, o restaurante traz para a sua cozinha um chef renomado. Os sabores variam, mas a qualidade é sempre excelente! Belo, responsável pelo cardápio do restaurante La Sereníssima, já encantou a freguesia com os seus sabores. Agora, quem está no comando do forno é o chef Xexéu, premiado pela Copa Brasileira de Pizzaria, com a criação Biscaia, em 2008.

A exclusividade nos produtos oferecidos vai do vinho à receitas secretas da avó da proprietária italiana. Transparência se une a relação de proximidade com os clientes. Para quem quiser conhecer como é feita a produção dos alimentos, pode fazer um tour pela cozinha, sempre acompanhado por um responsável.

Inovando o mundo gastronômico de Porto Alegre, o Il Giardinetto é o único restaurante que possui um centro de eventos na capital. O espaço já oferece toda infraestrutura completa para realizar reuniões, seminários e outros eventos de empresas.

Este é o Il Giardinetto! Desfrute de uma boa mesa, compartilhe uma magnífica “redonda” ou um Piatto Speciale da Trattoria, e viva momentos intensos e felizes!


O restaurante fica na Av. Palmeira, 246, bairro Petrópolis - Porto Alegre. Reservas de terça a domingo pelos telefones (51) 33771313 ou 33725322.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label