sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRINTI – GRÁFICA ONLINE





PRINTI – GRÁFICA ONLINE

Há alguns dias a Printi, uma gráfica online, entrou em contato oferecendo uma parceria para que eu conhecesse a qualidade dos produtos e serviços. Como a proposta me pareceu atrativa, resolvi testar. Fiz a solicitação do meu cartão de visita no site e recebi o cartão no prazo informado, apesar de eles estarem em São Paulo. Tudo rápido e fácil.

A estrutura do site permite que você efetue o pedido sem dificuldades. Mesmo quem não tem familiaridade com compras pela internet consegue fazer o pedido. É fácil de encontrar as informações. Outra coisa: não tenho muito conhecimento sobre este tipo de material. Porém, durante o processo de compras, o próprio site te informa as características possíveis para o produto. Como eu comprei o cartão de visitas, o site me sugeriu dois formatos, cores, enobrecimento e outras alternativas. Gostei! Sem contar a qualidade dos cartões. Ficaram realmente muito bons ... todos eles. Até a embalagem foi feita no capricho! Para quem utiliza este tipo de produto no dia a dia vale a pena conferir o que a Printi oferece.

Leitores do Acontece em Porto Alegre ganham 10% de desconto na primeira compra. 
Basta inserir o cupom ACONTECE10 no campo indicado. Experimente!



Serviço:
O que:
Printi – Gráfica Online

Quando: 
Quando você quiser. A gráfica é online e você pode fazer pedidos a qualquer hora do dia ou da noite

Onde: 
O pátio gráfico e o escritório estão localizados em São Paulo, mas as entregas são feitas para todo o Brasil

Informações: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label