quinta-feira, 11 de julho de 2013

Claus e Vanessa agitam a Casa Coca-Cola nesta sexta






Claus e Vanessa agitam a Casa Coca-Cola nesta sexta
Bate-papo com Potter sobre intercâmbios ao exterior abre a programação

A programação da última semana da Casa Coca-Cola está com tudo. Nesta sexta-feira, 12 de julho, o comunicador da RBS TV e Rádio Atlântida, Luciano Potter, promove um bate-papo sobre um assunto que sempre interessa aos jovens: intercâmbio para o exterior.

Potter irá dividir com a galera um pouco de suas experiências e vivências em cidades como Vancouver e Montreal, no Canadá, San Francisco e Nova Iorque, nos EUA. Recentemente, ele teve uma breve passagem de férias pela Suécia e Escócia. Estão entre os assuntos a serem apresentados neste bate-papo o aprendizado de línguas estrangeiras, o conhecimento sobre as culturas locais, a hospedagem em casas de família, boas histórias e perrengues e tudo o mais que envolve uma viagem para exterior. O encontro está previsto para iniciar às 16h.

Após esse descontraído bate-papo, a dupla Claus e Vanessa sobe ao palco da Casa Coca-Cola para realizar um Pocket Show, em parceria com a Rádio Atlântida, a partir das 17h. Pop rock de alta qualidade, mesclando músicas próprias com sucessos de bandas consagradas do cenário nacional e internacional, estão no repertório da apresentação. Tudo para começar bem o final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label