segunda-feira, 8 de julho de 2013

Debora Ioschpe




Debora Ioschpe promove trunk show e liquidação de joias

Entre os dias 8 e 11 de julho, das 15h às 20h, a designer de joias Debora Ioschpe realiza em seu ateliê um evento imperdível para as apaixonadas por joias. O trunk show + liquidação terá preços imperdíveis para peças de acervo, com descontos que irão de 10% a 50%.
Em um trunk show é dada a possibilidade aos clientes de trocar suas joias usadas por peças novas. As antigas passam por uma análise e o valor correspondente se transforma em crédito para a aquisição da nova joia.
O ateliê de Debora Ioschpe fica na Rua Carvalho Monteiro, 234, bairro Petrópolis, em Porto Alegre. O local oferece convênio com estacionamento e segurança.

Sobre a designer Debora Ioschpe
Com 15 anos de carreira, a designer Debora Ioschpe tem formação em Desenho Industrial. Mas desde criança já tinha paixão pela criação, fazendo bijuterias com pedras semipreciosas. Seu trabalho se caracteriza pela criatividade e atenção aos detalhes, buscando desenhar peças únicas, cheias de estilo e personalidade. Sua inspiração vem do dia-a-dia, das coisas “comuns” da vida. Debora já ganhou concursos de design e expôs suas peças em Las Vegas (EUA), em Paris (França), em Basel (Suíça) e em Copenhague (Dinamarca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label