quinta-feira, 11 de julho de 2013

Petisca POA





Petisca POA apresenta o melhor Happy Hour da capital gaúcha 
Premiação foi entregue no último domingo, em confraternização entre organização e estabelecimentos participantes no Chalé da Praça XV
  
Eleger o melhor happy hour de Porto Alegre não pode ser considerada uma tarefa simples, mas o desafio foi proposto através do festival gastronômico Petisca POA e na noite do último domingo, 7 de julho, foram conhecidos os lugares escolhidos pelo júri técnico e avaliação popular. A festa para a premiação reuniu no Chalé da Praça XV, proprietários, chefes de cozinha dos 27 estabelecimentos participantes da promoção - realizada entre os dias 16 de maio a 14 de junho – além dos jurados e equipe de organização do mais novo prêmio de gastronomia do país.
O bar Nossa Senhora do Ó foi o grande vencedor do festival, somando as médias de avaliação do júri técnico e popular e assim, sendo eleito o Melhor Happy Hour de Porto Alegre. O Dometila Café recebeu o troféu de Melhor Happy Hour de Porto Alegre Avaliação Popular, e também levou a premiação de Melhor Petisco, escolhido pelo júri técnico enquanto o Dona Zefinha foi considerado o Melhor Atendimento na avaliação do júri técnico.
O júri escolhido para avaliar os estabelecimentos do Petisca POA - nos critérios de apresentação do combo, sabor do petisco, harmonização de bebida e petisco, atendimento e ambiente - foi composto por profissionais renomados da gastronomia local. Participaram o diretor da Associação Gaúcha de Microcervejarias, Jorge Gitzler, o burgomestre Sady Homrich, o sommelier Junior Maroso, a jornalista e editora de gastronomia da Zero Hora, Bete Duarte, o jornalista Marcos Piangers, a sócia-fundadora dos Destemperados, Lela Zaniol e os chefs, Philippe Remondeau, Carlos Kristensen e Felippe Sica.
O Petisca é uma realização da República Gourmet. A próxima cidade brasileira a receber o festival gastronômico é Curitiba, entre os dias 26 de julho a 24 de agosto.

Estabelecimentos participantes do Petisca POA:
72 New York, A Toca (da Coruja), Bar do Nito, Barbatana Pub, Bier Garten, Bier Garten Saucier, Boteco do Joaquim, Boteco Dona Neusa, Boteco Mafioso, Boteco Matita Perê, Djabah, Dometila Café, Dona Zefinha, Entreato Pub, Espaço Cultural 512, Iaiá Bistrô, Lagom Brewery & Pub, Lola - Bar de Tapas, Mão Santa Pub, Mr. Batuta, Nossa Senhora do Ó, Pinacoteca Café, Prefácio Bar, Rosario Resto Lounge, The Weiss Pub, Tipo Boteco Exportação e Vilaró Parrilla Lounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label