sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programa de sábado: Rock e Heineken





Programa de sábado: Rock e Heineken

Neste sábado, a galera roqueira de Porto Alegre já tem um ponto de encontro para comemorar o Dia Mundial do Rock. A programação rola das 11h às 19h, com entrada franca.
Entre as atrações confirmadas estão os DJs Rafael Rocha e Juli Baldi tocando em vinil o mais diversificado repertório do gênero, a partir das 12h. Logo após tem apresentações do músico Daniel Tessler e as bandas gaúchas Old Stuff, Velocetts e Nacional Riviera, mandando muito Rock em formato Pocket Show. No bar, os participantes vão encontrar Heineken gelada a preços especiais.
Haverá ainda projeção de vídeo com imagens do Hall Of Fame Live, o Oscar do Rock, e uma exposição coletiva de fotos de shows de Rock expostas em um varal e disponíveis para a venda. Entre os fotógrafos que contribuem para esta mostra estão Eduardo Biermann, Talles Kunzler, Ricardo Lage, Fabrício Barreto, Andrea Graiz, Fábio Codevilla, Félix Zucco, Rafael Rocha, Ricardo Jaeger, Christian Jung, Waldomiro Augusto Aita Neto, Fábio Rabelo, Beto Raskin e Fábio Mattos.
Para completar, durante toda a programação, a beauty designer Andrea Garcia estará produzindo cabelos e makes na galera, inspirados no estilo Rock n’roll. Será feita uma promoção exclusiva no Instagram para premiar as melhores produções. Com certeza, os amantes do Rock não podem perder essa. A Urban Arts fica na Rua Quintino Bocaiúva, 715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label