quarta-feira, 10 de julho de 2013

Urban Arts celebra o Dia Mundial do Rock









Urban Arts celebra o Dia Mundial do Rock

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, a Urban Arts POA realiza um evento especial no dia 13 de julho. Com uma programação intensa que começa às 11h e termina pelas 19h, a UA apresenta arte, música, fotografia e maquiagem conectadas com o rock’n’roll. Tudo dentro do espaço que abriga a galeria de arte digital mais pop da cidade. A entrada é free! 

Entre as atrações, o músico Lucio Vassarath abre o evento realizando uma performance com a cítara, instrumento indiano utilizado por grandes nomes do rock como Rolling Stones e Beatles. Para acompanhar a apresentação, Masala Chai (chá indiano) será servido ao público.  

A partir do meio-dia, muita música vai rolar com DJs e bandas de rock convidados. Tudo isso regado a muita cerveja Heineken a preço bem módico. Entre os DJs, o casal Rafael Rocha e Juli Baldi toca vinis com o melhor que o rock oferece, como Gorillaz e David Bowie. Também está no line up o músico Daniel Tessler, com as melhores trilhas do rock. Ah! E as bandas gaúchas Old Stuff, Velocetts e Nacional Riviera farão pocket shows para quebrar tudo!  

Durante o evento, ainda rola uma projeção na parede da garagem da UA com imagens do box “Hall of Fame Live”, o Oscar do rock. Quem faz o backline das bandas, em alto e bom som, que se apresentam por lá é o Estúdio Gorila. 

Além disso, para agradar os rockers, uma expo foi preparada especialmente para o evento. A mostra apresenta um coletivo de imagens de shows de rock de fotógrafos convidados, expostas em um varal e disponíveis para a venda. O time é de peso: Talles Kunzler, Ricardo Lage, Fabrício Barreto, Andrea Graiz, Fábio Codevilla, Félix Zucco, Rafael Rocha, Ricardo Jaeger, Christian Jung, Waldomiro Augusto Aita Neto, Fábio Rabelo, Eduardo Biermann, Beto Raskin e Fábio Mattos.  

Enquanto isso tudo acontece, a beauty designer Andrea Garcia estará produzindo cabelos e makes na galera, inspirados no estilo rock’n’roll. Uma promoção bem bacana no Instagram vai premiar as melhores produções.

Urban Arts POA - Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label