terça-feira, 6 de agosto de 2013

Confraria de DJs do Rio Grande do Sul




Confraria de DJs do Rio Grande do Sul discute o futuro da música no Rio Grande do Sul e no Brasil 
DJS, produtores, empresários e admiradores da música realizam mensalmente uma reunião, na cidade de Porto Alegre, para discutir assuntos como o mercado de trabalho e o futuro da música no país. Os idealizadores do Projeto Confraria DJs RS decidiram há pouco mais de um ano realizar esses encontros, com o objetivo de expandir o conhecimento musical de quem está começando nesta área e, compartilhar as experiências profissionais de quem já está no mercado por mais tempo. O evento já reuniu em uma única noite mais de 150 DJs, sendo isso considerado um momento histórico.
Nos encontros são realizadas palestras e debates sobre as grandes mudanças e transformações da música no Rio Grande do Sul e no país. Assuntos como a carreira de DJ, perspectivas no mercado da música, novas tecnologias e piso salarial, também já foram pautados nos encontros. Considerada por muitos convidados o novo reduto da música no Rio Grande do Sul, a Confraria DJS RS recebe profissionais de todo país com o intuito de aproximar pessoas, incentivar a troca de idéias, compartilhar experiências profissionais e pessoais, desenvolver afinidades e consolidar novas amizades.
No mês de Agosto, o assunto em pauta será direito autoral. A palestra será ministrada pelo Vice Presidente do SINDECS Tibor Yuzo. Com vasta experiência no mercado da música, Yuzo é DJ, produtor musical e especialista em direitos autorais com ênfase na música eletrônica. A Confraria DJs RS já recebeu nomes como Fabrício Peçanha, Claudinho Pereira, Julius Rigotto, Camila Vargas, Mari Brino, Tuca Flash, entre outros. 
Serviço: 
Data: 13/08/2013
Horário: 19h
Preço: R$ 10,00
Local: Bar e Restaurante Don Feliciano  - Rua Pinto Bandeira, 574
Estacionamento: R$ 10,00 a noite toda – Garagem Shalon – Praça Don Feliciano, 140
Telefone: (51) 3226-9145
Informações para a imprensa: Gidiane Oliveira - Telefone: (51) 9217-1943


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label