sexta-feira, 30 de agosto de 2013

McDonald’s do Praia de Belas - McDia Feliz





McDonald’s do Praia de Belas
participa no sábado (31) do McDia Feliz
O McDonald’s do Praia de Belas Shopping vai participar, mais uma vez,  da ação de responsabilidade social que em 2013 completa 25 anos, o McDia Feliz. No sábado (31), toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac, separadamente ou como parte da McOferta, será revertida para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo o País.
Coordenada pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS), o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil vai levar muitas atrações ao restaurante do shopping, visando atrair e estimular a participação do público. Estão programadas diversas atividades a partir das 10h, entre elas, recreação e teatro infantil, apresentações de grupos de pagode e de música gaúcha, e show do Edy (EnterteniARTE). Voluntários do ICI-RS estarão presentes vendendo camisetas e outros materiais personalizados, a fim de arrecadar recursos para a entidade.
Na campanha de 2012, mais de 1,6 milhão de hambúrgueres Big Mac foram vendidos, beneficiando 59 instituições e 73 projetos em mais de 20 Estados.  Neste ano, a previsão é ultrapassar esta marca, contando com a solidariedade dos gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label