segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HEMB apresenta nova campanha





HEMB apresenta nova campanha


Para Fabiano Bonetti, diretor de criação da 99 Comunicação e Marketing, “a moda muda o tempo todo, só o que ficam são as marcas. E muitas dessas importantes marcas o consumidor só encontra na Hemb”.


                Chamada Hemb Primavera | Verão. É difícil tirar do corpo., a campanha para as coleções primavera|verão 2014 da multimarcas de moda e design para homens já está na rua. Trata-se de um trabalho ousado, que apresenta corpos de homens e mulheres nus fotografados por Celso Chittolina, apenas com marcas deixadas pelas roupas na pele. 
                Conhecida por comercializar marcas representativas no mundo da moda nacional e internacional, a Hemb se posiciona de forma arrojada para anunciar a nova estação. Bonetti, que teve inspiração no fotógrafo alemão Helmut Newtow para criação da campanha, destaca que “desenvolvemos uma antítese aos publi-editoriais massivamente veiculados no setor”.
                Com dois anos de atuação em Porto Alegre, mas com expressiva presença nas vendas para outros estados brasileiros por meio do site www.hemb.com.br e do e-commerce www.farfetch.com.br , a Hemb é um espaço com moda e objetos que oferece mix de produtos voltados para o homem contemporâneo. As marcas comercializadas são objetos de desejo no mundo da moda pelas características de conforto e qualidade, além de artigos exclusivos assinados, itens de enogastronomia e uma barbearia diferenciada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label