HEMB apresenta nova
campanha
Para Fabiano Bonetti, diretor de criação da 99
Comunicação e Marketing, “a moda muda o tempo todo, só o que ficam são as
marcas. E muitas dessas importantes marcas o consumidor só encontra na Hemb”.
Chamada Hemb Primavera | Verão. É difícil tirar do corpo., a
campanha para as coleções primavera|verão 2014 da multimarcas de moda e design
para homens já está na rua. Trata-se de um trabalho ousado, que apresenta
corpos de homens e mulheres nus fotografados por Celso Chittolina, apenas com
marcas deixadas pelas roupas na pele.
Conhecida por comercializar marcas representativas no mundo da moda nacional e
internacional, a Hemb se posiciona de forma arrojada para
anunciar a nova estação. Bonetti, que teve inspiração no fotógrafo alemão
Helmut Newtow para criação da campanha, destaca que “desenvolvemos uma antítese
aos publi-editoriais massivamente veiculados no setor”.
Com dois anos de atuação em Porto Alegre, mas com expressiva presença nas vendas
para outros estados brasileiros por meio do site www.hemb.com.br e do e-commerce www.farfetch.com.br , a Hemb é um espaço com moda e objetos que
oferece mix de produtos voltados para o homem contemporâneo. As marcas
comercializadas são objetos de desejo no mundo da moda pelas características de
conforto e qualidade, além de artigos exclusivos assinados, itens de
enogastronomia e uma barbearia diferenciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.