terça-feira, 15 de outubro de 2013

GENUINAOBRA





GENUINAOBRA apresenta temporada de artistas contemporâneos
As produtoras Vivi Possa e Nonô Joris montam galeria pop up em loft premiado

Em outubro a agenda do circuito das artes é marcada pelo lançamento da agência de arte Genuinaobra, das produtoras Vivi Possa e Nonô Joris.  O projeto estreia no dia 18, depois de cuidadosa pesquisa dos 20 artistas que abrem esta primeira temporada.   

A Genuinaobra apresenta seu portfolio de fotografias, pinturas, desenhos e esculturas no site www.genuinaobra.com.br. A internet é a ferramenta ideal para os clientes terem um primeiro contato com os trabalhos de cada artista, acredita a dupla. 

As obras não são comercializadas em sistema online. Tudo acontece de forma presencial, geralmente no ambiente de trabalho ou casa do cliente. O objetivo é ir ao encontro de um público que admira e gosta de arte, porém enfrenta longa jornada de trabalho e pouco frequenta exposições e galerias. 

“O nosso atendimento é pessoal, procuramos entender e captar o que o cliente deseja e com quais artistas e tipos de obra ele se identifica e se inspira”, explica Vivi. 

Nesta temporada inicial as produtoras ocupam a residência do advogado Eduardo Titton Fontana, um antigo galpão transformado em loft – projeto da Urbana Arquitetura. Esta é, inclusive, uma das propostas da Genuinaobra: transformar espaços não convencionais em galeria instantânea, numa experiência nova aos convidados.  

OS ARTISTAS 

Adauany Zimovski /André Venzon / Augusto Lima / Claudia Barbisan / Dulphe Pinheiro Machado / Eduardo Marco / Fabio Del Re / Felipe Caldas / Fernanda Valadares / Flavya Mutran / Frantz / Gisela Waetge / Luiz Carlos Felizardo / Marcos Sari / Rochele Zandavalli / Sandra Rey / Sandro Ka / Tadeu Vilani / Val Schneider / Vinicio Giacomelli /   

SERVIÇO: 
Contato: vivi@genuinaobra.com.br / nono@genuinaobra.com.br / 51 98560433 / 98560235

QUEM SÃO 

Viviane Possa e Nonô Joris são produtoras, com larga experiência na área das Artes Visuais – com passagens por produções de grandes ações culturais como Bienal do Mercosul e gestão executiva de mostras no Santander Cultural, Fundação Vera Chaves Barcellos e Estúdio Galeria Mamute. Além de agentes, desenvolvem de forma permanente a criação e produção de projetos, além de assessoria em editais de financiamento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label