sábado, 5 de outubro de 2013

PIXY CLUB





Porto Alegre foi a cidade escolhida para receber o primeiro Club com o conceito Top Triple, reunindo uma excelente estrutura, alto requinte e o que há de melhor em tecnologia de entretenimento. Com padrão para surpreender as exigências do mercado, a PIXY CLUB apresenta ambientes que mesclam sofisticação com o clássico.
A recepção conta com um amplo e luxuoso hall, de decoração ímpar, evidenciada por um mobiliário composto por objetos nobres.
Na Pixy Lounge Champanheria, o conceito é moderno, unindo uma gastronomia leve e refinada à companhia de champanhes, espumantes e vinhos, cuidadosamente selecionados, atendendo aos mais requintados paladares. Um ambiente glamoroso que transformará noites em momentos inesquecíveis.
O Main Hall é composto por equipamentos de última geração, design inovador e tecnologia de ponta, em um ambiente totalmente climatizado, que conta com um painel de led com 33m² em alta resolução, projeção em Mapping 3D, passarela móvel, palco para shows internacionais, Turbo Air, Line Array de 10 mil watts, grua móvel (a qual permite captar imagens do salão, em seus melhores ângulos, para apresentação no painel de led, em tempo real), e mais uma gama de equipamentos de iluminação cênica que expõe o diferencial da casa mais bem equipada de Porto Alegre.
O Club conta com nove camarotes premium, sendo um deles, Backstage, e oito mesas distribuídas em duas áreas vips , além de vinte e duas mesas bistrô que encontram-se à disposição para reserva.
PIXY CLUB
“THE WONDERFUL NIGHT CLUB”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label