terça-feira, 26 de novembro de 2013

Clinica Di Guariglia por Bruna Guariglia




Radiofrequência(NEWSHAPE)
A Radiofrequência é uma técnica que gera calor no tecido subcutâneo, mantendo a epiderme protegida,atingindo a derme para aumento do colágeno local.
O efeito térmico ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno, provocando um encurtamento da fibra, remodelando o tecido, melhorando rugas, linhas de expressão e flacidez tissular.
As sensações produzidas pelo calor gerado pela radiofrequência são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento a cada pessoa.
As indicações da técnica englobam: melhora de rugas e linhas de expressão, melhora da elasticidade e textura da pela, estimulando a neocolagênese, flacidez tissular e cicatrizes de acne,e coadjuvante para tratamento de celulite e remodelagem corporal.
Trata-se de uma técnica não-invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis. É indolor (dispensa o uso de anestesia), não causa nenhum dano para a epiderme e não interfere na rotina normal de suas atividades.
Após a primeira sessão já pode ser percebido melhora do tônus da pele, resultados visíveis a partir da quarta sessão, atenuando linhas de expressão,melhorando contorno do rosto e melhora do colágeno diminuindo a flacidez da pele.
São indicadas 6 sessões com aplicações semanais e quinzenais de acordo com a região.

Bruna Guariglia
Fisioterapeuta


Clinica Di Guariglia
Rua Maranguape, 72 sala 101
Petrópolis
(051)30246959
www.diguariglia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label