terça-feira, 16 de abril de 2013

MY CLUB





MYCLUB CHEGA A PORTO ALEGRE COM UMA PROPOSTA DIFERENCIADA

Nada como ir à um club e se sentir em casa, curtir uma sonzeira e encontrar os amigos. Contar os dias para chegar a sexta-feira e poder voltar àquele lugar que você adora como se fosse seu. Seguindo esta idéia, o novo club de Porto Alegre recebeu o nome MyClub: o meu, o seu, o nosso club!

Esta é a proposta da My: intimista, elegante. Um ponto de encontro para um público moderno, que gosta de se divertir com estilo e sabe o valor de um atendimento premium.

A proposta musical tem como base o deep house e outras vertentes acessíveis, com vocal, porém "cool" da house music. É um lugar para os ouvidos mais exigentes e antenados musicalmente. Um lugar feito para dançar a noite toda!

O layout do club, com capacidade para aproximadamente 500 pessoas, é em forma de arena, com 10 camarotes ao redor de toda a casa e a pista e o DJ no centro de tudo. Afinal, é na pista e no palco que a alma de um bom club acontece!  De qualquer lugar da casa a visão de seu DJ favorito é privilegiada.

Um club com esta proposta não estaria completo sem uma programação artística diferenciada. Grandes nomes da House Music nacional e internacional passarão pelas noites de sexta da My. Na inauguração, 19 de Abril, a casa recebe o DJ belga Kolombo, um dos talentos mais criativos e inovadores da House Music atual. Completam o line: Pic Schmitz e os residentes Everson K e Fran Bortolossi.


SERVIÇO:
O que? Inauguração MyClub Porto Alegre
Quando? Sexta, 19/Abril/2013
Onde? Travessa São José, 381 - Porto Alegre, RS. Estacione com segurança no DC Shopping ou serviço de vallet em frente ao club. 
Line-up? Everson K, Kolombo (Bélgica), Pic Schmitz, Fran Bortolossi
Ingressos? Somente no local
Mais infos? www.facebook.com/myclubpoa // Promoter Claysom Caldas (51) 9884-7768 // claysom@hotmail.com

Dress Code: No T-Shirt, Evening Dress

O DJ/Produtor belga Kolombo é um dos talentos mais criativos e inovadores da House Music atual. Seu som swingado, dançante e cheio de vocais figura constantemente entre os mais vendidos do Beatport. Seus sets, sempre alegres e pra cima, já criaram noites históricas no Warung, na conceituada festa Colours e outros weekends "Classe A" do Brasil e do mundo. A atração perfeita para você viver a primeira experiência de uma noite na My! 

Pic Schmitz é sinônimo de house fino, alegre e vibrante. O DJ é presença constante nos melhores clubs premium de todo o Brasil. Fran Bortolossi é o criador da festa Colours, na serra gaúcha, evento que se tornou referência nacional de boa música. Everson K, residente semanal do club, figura há mais de 5 anos nas listas dos melhores DJs do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label