sexta-feira, 12 de junho de 2009

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

PARRILLA DEL SUR Dia dos Namorados com muito Tango Os casais que forem comemorar a data com a autêntica parrilla, vão desfrutar de um charmoso show de tango. O salão superior da casa foi preparado especialmente para criar um ambiente aconchegante e romântico à luz de velas. Os namorados que passarem por lá ganham, na hora, uma foto do momento especial.
TEMPLO DO ORIENTE Noite mágica no Templo do Oriente Café & Arte O Jantar das 1001 Noites, inspirado na culinária marroquina contará com um exótico show de dança do ventre, incluindo a afrodisíaca dança dos 7 véus. O ambiente temático da casa, decorado com almofadas e mesas baixas, é o espaço perfeito para experimentar os tabacos aromáticos árabes.
KOH PEE PEE Dia dos Namorados no KOH PEE PEEPara comemorar o Dia dos Namorados o restaurante Koh Pee Pee sugere algumas opções do seu cardápio com as receitas mais tradicionais da Tailândia, como o Khao Pad Goong e o Koh Pee Pee. Para sobremesa, a sugestão é Kluai Kock Tod Banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme.
CHAIRS RESTO LOUNGE Dica Chairs para o dia dos namorados No mês dos namorados, o Chairs Resto Lounge recomenda "Très Amoreaux" Afrodisíaco é pouco para defini-lo, no tamanho certo da sua fome, e com todo o charme que o seu jantar precisa. O prato é bem servido e leve, o que faz com que a sua noite romântica esteja apenas começando

BEIJU DO PORTO O dia dos Namorados vai ser Show Dia dos Namorados Beiju do Porto Tapioca: a cada R$14,00 em compras na Beiju do Porto Tapioca você concorre a um par de ingressos para ver Zeca Pagodinho e Dudu Nobre. A promoção é válida até dia 17/06 e o sorteio ocorre no dia 18/06 ás 13h.

BARDÔ BAR E RESTÔ Dia dos namorados com presente Potthoff Pratas O BarDô Bar e Restô entra no clima dessa data especial com uma promoção: quem reservar com antecedência e jantar nessa noite, concorrerá a uma linda jóia da Potthoff Pratas. O cardápio especial e a lareira acesa ajudaram a dar um clima romântico ao ambiente.

BISTRÔ ALECRIM Jantar dos namorados com sabor e saúde O bistrô Alecrim promoverá um jantar para os namorados. No menu, saúde e sabor: salada, spaghetti integral e tradicional, duas opções de molho, e delícias de frango grelhado. Inclui vinho Callia Alta, Shiraz ou Cabernet Sauvignon.
Galera, estas são algumas dicas para comer bem no dia dos namorados, durante a semana vou colocando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label