sexta-feira, 12 de junho de 2009

MAIS DICAS PRA HOJE

LE BISTROT Namorados Le Bistrot Para o Jantar dos Namorados, o Le Bistrot tem novidades muito românticas.Apenas no dia 12 será servida a Sinfonia Romeu e Julieta, uma sobremesa especialmente desenvolvida para a data. Além disso, todo restaurante estará decorado no clima dos namorados.
DAIMU Mês dos Namorados DaimuDurante todo o mês de junho, casais ganham cortesia de 1 sushi par e 1 taça de espumante (por pessoa). Promoção válida sob reserva, nas noites de segunda a quinta durante o mês de Junho/09. Venha participar dessa promoção, faça já a sua reseva.

CHOCÓLATRAS Para o dia dos Namorados: Bolo Casal Chocólatras Pensando nos apaixonados por chocolate, a boutique Chocólatras preparou cup cakes, bolos, bombonière e bombons especialmente para o Dia dos Namorados. Para fazer este dia render, o Bolo Casal Chocólatras é uma ótima dica: um bolo de chocolate com calda de chocolate e beijinhos de açúcar.

BECCO RESTAURANTE O clima do Dia dos Namorados invadiu o Becco Venha saborear os pratos elaborados especialmente para aquecer a noite mais romântica do ano! Você vai se apaixonar! Cuore Alla Crema: Corações de massa recheados com espinafre e ricota ao molho de creme de leite e parmesão. Petit a Dois: Dois mini petit gateau de chocolate com sorvete de creme.

RIVERSIDES SHIKKI CAFÉ Dia dos Namorados Riversides Shikki CaféRiversides Shikki Café traz cardápio preparado especialmente para o Dia dos Namorados. Além disso na compra de um Espumante Chandon ganhe um kit com duas taças de Cristal personalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label