quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ML Tecidos



Atuando há 22 anos no mercado, a ML Tecidos se prepara para uma fase de grande crescimento. O marco inicial desse momento de expansão é a renovação da loja, localizada na Rua Dr. Timóteo, 571 – bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
A ampliação e reforma do espaço resulta de um aprofundamento da parceria com o Empório Beraldin, fabricante especializado em móveis, tecidos/couros, revestimentos, tapetes e acessórios, representada com exclusividade pela ML Tecidos. A reinauguração acontecerá no dia 9 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h30, com um coquetel para convidados.
Segundo a empresária Mary Rehm, proprietária da ML Tecidos, o objetivo para 2010, com a nova estrutura do ponto-de-venda, é crescer cerca de 30% ao mês. O número pode parecer ousado, mas ela os justifica.
Em outubro do ano passado, antes dos efeitos da crise mundial atingirem com mais força o Brasil, contabilizamos, naquele mês, faturamento equivalente ao de quatro meses de vendas, o que comprova o potencial do mercado de tecidos e revestimentos em Porto Alegre”, diz Mary.
A renovada loja da ML Tecidos passou de 50 m² para 130 m², mais do que dobrando sua área. Além do Empório Beraldin, ela possui a Designers Guild como marca exclusiva. A empresa também trabalha com outros fornecedores, todos do Rio de Janeiro e São Paulo.
O mix de produtos da nova loja agora fica maior, contemplando, ao lado dos tecidos e restimentos, itens de pronta-entrega, como móveis e acessórios de decoração.

Empório Beraldin
Fundado em 1994, o "Empório Beraldin" surgiu com a premissa de trabalhar somente com muitas matérias-primas naturais, que não poluíssem o meio ambiente e consumissem menos energia em sua produção.
Desde então, materiais orgânicos ganham tratamento especial para dar toque ousado às criações da empresa, que incluem tecidos de seda, linho, algodão, tapetes, estofados, móveis, acessórios e revestimentos. As peças resgatam o contato com o natural e o conforto das texturas através de combinações criativas e sofisticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label