terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOIZE 28


Os Beatles atravessaram a rua
A capa de Abbey Road transformou o simples ato de atravessar a rua em obra de arte e, mais tarde, em clichê. A música tem dessas ironias. Os Mutantes, por exemplo, encantaram o Brasil e quarenta anos depois, em nova fase, causam impacto comparável por onde passam no Exterior. A NOIZE #28 é muito sobre o que não se discute, o não-clichê: os personagens coadjuvantes na capa do disco dos Beatles, o novo momento por que passam Os Mutantes.
Tem também o líder do Mundo Livre S/A, Fred 04, que vem questionar o reinado da web 2.0. E estabelece a ponte entre o mercado hoje, quando as garotas do Those Dancing Days cruzam o mundo com menos de 20 anos, e os dias em que as suecas eram criancinhas correndo pelas praças de Estocolmo. Não são mais, e isso você também confere nas fotos e na entrevista que fizemos com elas.
Pelo novo e pelo velho, pelo dito e pelo não dito, é uma boa ideia ler a NOIZE #28. Na internet, no ponto de distribuição mais próximo ou no conforto do lar – basta assinar.

Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a óculos OAKLEY com mp3 player! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label