terça-feira, 20 de outubro de 2009

PREPAREM-SE / MISS NINE E MARY ZANDER


Miss Nine fecha o Burn Play Louder 2009


Questionada se o fato de ser modelo ajuda sua carreira nas pistas, é enfática: "Pode ajudar no início, pois é interessante para os homens ver uma menina nas pick-ups, mas no fim das contas são as habilidades e o talento que contam". Habilidade e talento levaram Miss Nine a ser a primeira mulher a mixar para a Yoshitoshi Recordings e tocar em lugares como o Pacha (Ibiza), Space (Miami) e Avalon (Los Angeles). Para Porto Alegre, as expectativas são as melhores. "Já me disseram que no Brasil, quanto mais para o sul você vai, mais quentes as festas ficam. Eu amo o público brasileiro e toda vez que vou para lá sei que terei apresentações inesquecíveis.

Na noite de 29/10, quem aquece o público para a chegada de Miss Nine é a carioca Mary Zander. Os ingressos custam R$20 (feminino) e R$30 (masculino) e podem ser comprados antecipadamente nas lojas Vulgo (Padre Chagas, 318) e Zoide (Shopping Bourbon Country).

A terceira e última escala do Burn Playlouder 2009 já tem data, local e atrações definidas. Miss Nine (a.ka. Kristin Schrot) será o nome responsável pela trilha sonora da noite de 29/10, no República de Madras. Com influências de trance, techno, minimal e electro-house, a DJ define seu som como um progressivo "com uma pegada melódica e energética". Modelo da Elite Models desde os 16 anos, como DJ a menina conseguiu resultados impressionantes em um mercado dominado pelos homens. Pouco tempo após tocar pela primeira vez em um deck, Miss Nine já tinha sido convidada pelo duo Deep Dish a fazer parte da agência Bullitt Bookings, que tem em seu casting gente como Nic Fanciulli, Danny Howells, Sharam e Dubfire, o que ajudou a espalhar seu estilo em vários lugares da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label