sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Os perfumes da dupla Gre-Nal


Essência Tricolor e Essência Colorada: os perfumes da dupla Gre-Nal

Essa novidade é para aqueles torcedores da dupla Gre-Nal que querem levar a paixão pelo time todos os dias consigo. Estão sendo lançados os perfumes do Grêmio e do Inter: a Essência Tricolor e a Essência Colorada.
As fragrâncias são criações exclusivas e foram desenvolvidas por uma empresa especializada europeia, com sede no Brasil. A fixação do produto é compatível com os melhores perfumes importados, pois ele possui 25% de concentração. O design esférico do frasco foi inspirado no formato dos escudos dos clubes, lembrando também uma bola de futebol.
O projeto dos perfumes da dupla Gre-Nal foi desenvolvido pela Ideiavip Marketing e Design Estratégicos, empresa que atua há 13 anos no segmento de perfumaria e cosméticos. “Nosso foco é realizar o principal desejo de todo torcedor apaixonado, que é exibir e ter sua paixão reconhecida em qualquer lugar, por isso a camisa oficial é o item esportivo mais vendido no mundo. O problema é que ela não pode ser usada em todos os lugares. Com o perfume, não existirá mais essa barreira para a paixão", afirma Vinicius Vilela, presidente da Ideiavip.
A Essência Tricolor e a Essência Colorada serão vendidas na rede de franquias exclusivas de produtos da dupla Gre-Nal, que possui hoje mais de 90 lojas. Alguns pontos de venda especiais e a loja virtual do projeto também disponibilizarão os perfumes.
Inicialmente, o lançamento é das versões masculinas dos perfumes. As femininas estão previstas para o Natal. No site www.essaeminhaessencia.com é possível adquirir os perfumes da Dupla Gre-Nal e conferir a relação das lojas em que o produto é comercializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label