sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PORÃO DO BECO



N.A.S.A é a atração da segunda festa do Burn Playlouder 2009
Depois de inaugurar os trabalhos em 2009 com o Funkagenda, numa festa que lotou a Chairs, a segunda balada do projeto Burn Playlouder leva ao Porão do Beco, dia 24/10 (sábado) o duo N.A.S.A. (http://www.myspace.com/nasa), composto pelo brasileiro Zé Gonzales e o americano Sam Spiegel (Squeak E. Clean), que se conheceram em 2003. O primeiro "filho" da dupla é o álbum "The Spirit Of Apollo", que contou com a participação de gente como Tom Waits, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), Kanye West, Chuck D (Public Enemy) e David Byrne e foi gerado em sessões de gravação nas cidades de São Francisco, Nova York e até na Jamaica. E algumas das 17 faixas lançadas no disco serão a trilha sonora da noite.
Os videoclipes do trabalho também tiveram a colaboração de Shepard Fairey, Sage Vaughn, Mark Gonzalez, Barry McGee e Marcel Dzama e devem ser compilados em um DVD com produção de Spike Jonze, e direção de Syd Garon. Nas pistas, o N.A.S.A vêm participando da retomada da noite de L.A, lotando clubes como o LAX, o Cinespace e o Dub Club. Antes de chegar a Porto Alegre, já com a moral de ter vencido o VMB na categoria Música Eletrônica, a dupla agitou o Crobar, de Chicago, e é uma das atrações do festival Planeta Terra, que rola em São Paulo no dia sete de novembro.
Querendo ter uma idéia de como anda a carreira de Zé Gonzales com o N.A.S.A, uma dica legal é dar uma olhada na entrevista que o cara deu para a jornalista Erika Palomino (http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/lifestyle.php?m=4078) e para o site OnSpeed.com.br (http://www.onspeed.com.br/blog/chamando-huston-e-o-resto-do-mundopor-caca-di-guglielmo/).
Pra que ninguém perca a viagem, é bom lembrar que os ingressos já estão à venda na King 55 (Rua Dona Laura, 78 – Fone: (51)3026-2685 (51)3026-2685 ). As entradas antecipadas custam R$20 e é bom comprar logo a sua, pois não há garantia de que terão ingressos disponíveis na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label