quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bazkaria lança FESTIVAL ESPANHA 2009


Acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, o lançamento do Festival Espanha 2009, promovido pela Bazkaria, com a apresentação das atividades que ocorrerão durante os 12 dias de evento. O coquetel, que irá ocorrer no charmoso deck da Bazkaria, será marcado por degustação de vinhos espanhois, comandado pelo enólogo Tarcis Capelleti, e por uma performance de dança Flamenca, com dançarinos do Centro Espanhol, Aires de España.
O Festival Espanha 2009 inicia no dia 23 de novembro e vai até o dia 5 de dezembro, com a promessa de agitar a comemoração dos 8 anos da Bazkaria. Com o apoio do Instituto Cervantes, STB Trip & Travel e Livraria Internacional SBS, o evento contará com uma programação intensa de atividades gastronômicas e culturais sobre a Espanha. Exposições de artes e relatos de viagens, cardápio especial com pratos típicos, degustação de vinhos e exposição de fotos, livros e roteiros turísticos são atrações confirmadas durante toda a programação.
Junto com o Festival, a Bazkaria lança a sua página no Twitter, onde toda a programação estará sendo atualizada, e promoções e sugestões da Bazkaria estarão disponíveis para os seguidores do micro-blog.
As atividades do Festival Espanha 2009 são gratuitas, porém com lotação limitada. Portanto, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone(51) 3346.1088Bazkaria – Rua Comendador Caminha, 324. Porto Alegre

Link: www.bazkaria.com.br

No Twitter: http://twitter.com/pizzabazkaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label