quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fugere urbem, revertere urbem


As páginas da Noize #29 fazem a ligação entre o urbano e o campestre e entre o novo e o antigo. Uma viagem no tempo, do punk rock ao folk, reconta a história do Garage Fuzz em fotos e texto, e resgata o britânico Nick Drake, prodígio esquecido do violão de aço. Como prova de que esses dois extremos podem andar juntos, batemos um papo com Dave Longstreth, vocalista do Dirty Projectors, que faz música original a ponto de unir a crueza do punk à natureza pastoril do folk. E fechamos a edição com o atualíssimo duo de música eletrônica Mixhell, de Iggor Cavalera e Laima Leyton, que aparece nas páginas da NOIZE #29 registrado em saudosas fitas VHS.

Seria fácil classificar esta edição como Especial Arte. É disso que ela deve encher seus olhos e ouvidos.

Busque a NOIZE #29 na internet, no ponto de distribuição mais próximo, ou receba a sua no conforto do lar – basta assinar.

Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a earphones SkullCandy! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label