quarta-feira, 31 de março de 2010

Newsletter Zagora


ZAGORA NEWS

O ZAGORA NEWS desta semana está cheio de dicas para esta Páscoa. Dá uma olhada nas nossas sugestões para Porto Alegre e Santa Catarina. Uma FELIZ PÁSCOA e um coelhinho recheado de delícias e muitas baladas legais!


SPECIAL HOLIDAY EVE
31/04 - quarta-feira, Meat Club, Porto Alegre - RS
O Meat Club Design abrirá excepcionalmente hoje ficando fechado de quinta a sábado em função do feriado de Páscoa. Por isso, a festa será diferenciada, como já indica o nome: Special Holiday Eve. O DJ Pic Schimtz reassume as picapes com Adriano Carazzo e Thiago Matthias.


PAULO RICARDO NO CAFE DE LA MUSIQUE
31/03 - quarta-feira, Cafe de La Musique, Porto Alegre - RS
O recém inaugurado palco do CDLM POA recebe a primeira grande atração nacional. Paulo Ricardo aterrissa em Porto Alegre para uma noite de muita música. Paulo Ricardo é cantor, compositor, intérprete, baixista, guitarrista, jornalista e ator. A festa promete!


AMNÉSIA
01/04, quinta-feira, Cabaret, Porto Alegre - RS
A "Noite das Delícias" entra no clima da Páscoa e promete uma noite incrível. A Amnésia vem cheia de surpresas. A delícia de se entregar às dancinhas vem garantida pelas músicas que vão dos hits dos anos 50 até o que temperou as pistas em 2000.


SEXTA TAMBÉM É DIA DE FESTA
02/04, sexta-feira, Segredo, Porto Alegre - RS
O Segredo faz a festa nesta sexta-feira. A casa noturna recebe Grazy Andreotti e também os DJs Valter Klein e Mauricio Falke. A festa tem tudo para ser super animada e cheia de gente bacana. Passa lá e te diverte!


LOLLYPOP
02/04, sexta-feira, Beco Diskoclub, Porto Alegre - RS
Uma edição que vai dar o que falar. Lolly in the Sky with Diamonds promete ser a noite mais psicodélica e louca dos últimos tempos. Para quem gosta de festas diferenciadas, essa é a pedida! Passa no novo Beco Diskoclub e confere.



VÉSPERA DA PÁSCOA
03/04, sábado, Chairs - Porto Alegre - RS
A pedida para quem fica na capital é a balada com Double Drink no Chairs. Cada dose ou garrafa de Belvedere que você pedir, o Chairs paga a outra. Quem comanda as picapes são os DJs Rodrigo M., Mauricio Falke e Léo Braga. Eles prometem tocar os hits que explodem as pistas do mundo todo.


OPEN BECO
03/04, sábado, Beco, Porto Alegre - RS
O Beco traz a esperada OPEN BECO no sábado de Aleluia. No som os achocolatados Schutz, Machuca e Dani Lacet. Pra quem chegar cedo, tem chocolate que o coelho do Páscoa vai deixar por lá. Procure pelas pegadas e garanta um coelhinho bem recheado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label