quarta-feira, 31 de março de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Clássicos e luxos que valem o investimento.

A moda passa, sem dúvidas, pelo ápice da sua democratização. Não somente pelo estilo, fácil de adaptar o seu às últimas tendências que desfilaram nas principais passarelas internacionais, mas também pela sua acessibilidade.
As lojas fast fashion proporcionam ao grande público as referências que grandes estilistas apostaram e fazem sucesso. Nós agradecemos, já que é possível desfilar com um blazer com ombros estruturados (referência Balmain em alta desde ano passado e só agora começa a aparecer nas ruas) sem investir todo o seu salário nele.
A grande diferença é que algumas peças, clássicas na sua grande maioria, valem um investimento um pouco maior devido a sua versatilidade, caimento perfeito e acabamento impecável. São detalhes que fazem a diferença e valem quanto paga- se.
Uma blusa de seda pura, por exemplo, é sinônimo de elegância e bom gosto, a delicadeza da renda é um clássico, sexy e chic, peças do closet com feminilidade instantânea. São algumas poucas e boas roupas que a gente ama e quando surge algum evento de última hora servem perfeitamente para arrasar e não errar.
Fast fashion é ótimo para moda tendência, alguns clássicos são luxos que merecem um investimento à sua altura. Por prazer ou elegância.

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label