terça-feira, 13 de abril de 2010

Meat Club Design – programação de 15 a 17 de abril


Meat Club Design – programação de 15 a 17 de abril

A quinta-feira desta semana (15 de abril) do Meat Club está imperdível. A noite será um “warm up” para a grande festa da produtora La Playa do próximo dia 20 de abril, no Leopoldina Juvenil e com a presença internacional de Ron Carroll, o cantor norte-americano dos hits Lucky Star e Wonderful World. A ação prevê distribuição de CDs com trilha sonora para convidados Vips e welcome drink.

Mas as atrações da quinta-feira no Meat Club não param por aí. O público do club ainda poderá aproveitar outra ação especial, esta da vodka Stolichnaya Black: na aquisição de um combo de StoliBack, o cliente irá receber como gift uma garrafa de 500ml da bebida. Produzida, engarrafada e importada da Rússia, a Stolichnaya é a vodka russa mais vendida no mundo. E na cabine de DJs, Adriano Carazzo e Thiago Matthias colocam o som para a galera curtir.

Já na sexta-feira, dia 16 de abril, o Meat Club terá um clima ainda mais descolado com a apresentação do projeto “Sax in the House”: o DJ Pimpo Contursi e o saxofonista Raphael Lima unem seus sons para criar uma experiência dançante imperdível. A noite também contará com os DJs Dante e Thiago G. Hard.

No sábado, 17 de abril, o Meat Club contará com a presença dos DJs Paul S, Diego Caleffi e Fabiano Vicco, em mais uma noite de muita energia e alto astral.



Serviço

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 23h

Entrada: para maiores de 21 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label