quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOIZE #32


As muitas surpresas da NOIZE #32

A NOIZE #32 venceu a Páscoa. Não sem antes deixar uma contribuição digna do feriado mais engordante do ano: vestiu Edu K de coelho, desbravou o lado fotógrafo do vocalista do Sepultura, Derrick Green, conversou com o Nouvelle Vague sobre a tour dos franceses pelo Brasil. Ainda viajou de carona nas anotações de seis bandas brasileiras que embarcaram rumo a Austin, Texas, para tocar no festejado South By Southwest. E voltou a tempo de conversar com a Pata De Elefante sobre seu novo álbum, Na Cidade, e entregar esta edição recheada de coisa boa. Com a exceção que a Páscoa abre para um velho clichê dos releases, confira a NOIZE #32 inteira – está saborosa, e os bombons que a recheiam também são selecionadíssimos.


Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a promoções especiais! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label