segunda-feira, 10 de maio de 2010

Festival Brasil Sabor 2010


Festival Brasil Sabor 2010 lança promoção para prato em dobro



O Festival Brasil Sabor 2010, que iniciou no dia 15 de abril e segue até o dia 15 de maio, acaba de lançar a promoção “Mais um por conta da casa”. Na promoção, os clientes dos bares e restaurantes participantes do evento ganharão mais um prato na compra da receita escolhida pelo estabelecimento para o festival. “Nosso objetivo é alcançar ainda mais facilidades a nossos clientes. Com essa iniciativa, aqueles que forem a nossos estabelecimentos acompanhados ganham, além do desconto do festival, mais um prato do cardápio”, explica Fernanda Etchepare, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RS), que organiza o evento no Estado.

Cada restaurante realiza a promoção em um dia pré-determinado. O prato da promoção deve ser consumido no mesmo dia e local. No Rio Grande do Sul, o Festival Brasil Sabor conta com a participação de 17 cidades. São elas: Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Cerro Largo, Garibaldi, Gramado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, São Miguel das Missões, Torres e Veranópolis.

“Queremos divulgar a gastronomia produzida no Estado, aproximá-la ainda mais do público e mostrar a alta qualidade de nossa culinária”, destaca Fernanda Etchepare, lembrando que a cozinha regional é uma mescla de sabores oriundos de diversas etnias e estilos. Outras informações através do site www.abraselrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label