terça-feira, 22 de junho de 2010

Pizzas Gourmet no Sheraton


Pizzas Gourmet no Sheraton

De 24 a 26 de junho, pelas mãos do chef Mauro Souza, o Porto Alegre Bistrô surpreende os amantes de um dos mais tradicionais itens da culinaria italiana. Dez sabores únicos de pizzas feitas em forno de pedra levam ingredientes requintados e inusitados como alcachofra, salmão defumado e caviar.

Você já pensou em comer uma pizza de foies gras? E que tal uma de picanha de cordeiro ou de bacalhau? Estas variedades sofisticadas estão no menu do Pizza Gourmet Sabores Sheraton, que o Porto Alegre Bistrô, restaurante instalado no lobby do Hotel, promove de 24 a 26 de junho, a partir das 19h. As delícias preparadas em forno de pedra e selecionadas a dedo pelo chef Mauro Souza prometem surpreender os amantes de um dos mais tradicionais pratos da cozinha italiana.

Na versão salgada, será servida cobertura de foie gras, bacalhau norueguês, salmão defumado e caviar, picanha de cordeiro, galinha de angola e presunto parma com radicci e tomate cereja. A vegetariana é preparada com aspargos verdes e coração de alcachofra e a versão cinco estrelas do 4 fromage leva mussarela, brie, gruyere e mussarela de búfala. A pizza doce chega à mesa com dois sabores: banana mello com sorvete de tangerina e flores comestíveis e chocolate com frutas vermelhas. A novidade do jantar também está na maneira de servir. As pizzas serão levadas à mesa na pedra e cada cliente receberá uma versão salgada, do tamanho de um prato, com os oito sabores gourmet em fatias e em seguida a doce com dois sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label