segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Calça branca

Recebi um pedido para falar sobre calça branca: como usar, combinações e ocasiões, então é sobre ela a coluna dessa semana ... Infelizmente a solicitação chegou anônima, mas espero que ajude!

A calça branca é quase um clássico de verão, uma boa alternativa para quem não está querendo colocar as pernocas de fora ou a ocasião/ ambiente não combinam com o estilo mais à vontade.

É um hit super chic da temporada de altas temperaturas e imprimi um ar de leveza, sofisticação e elegância. O terninho branco esteve presente em vários desfiles internacionais, como Lanvin, Celine e Calvin Klein.

Os modelos de alfaiataria, com a boca levemente mais aberta e a cintura no lugar são mais clássicas e por isso mais fácil de acertar, já que clássicos são sempre garantia de acerto. Camisas mais ajustas (ajustadas e não coladas e estourando os botões) são companhias perfeitas.

Os modelos pantalona com a boca bem aberta são mais modernas e muito chic, mas limitam, pois podem achatar a silhueta (altas e magras sempre têm vantagem!) mas ficam lindas com batas, camisas, regatas e até usadas com biquíni no final de tarde na piscina, praia, barcos.

Jeans skinny também são tendência em branco e podem ser estilizadas com rasgos leves nos joelhos para imprimir personalidade. Camisas xadrezes e t- shirts fazem o complemento.

E engana- se quem pensa que o look inteiro branco é exclusivo para os profissionais da área de saúde, a calça branca combinada com tops na mesma cor neutra, é lindo e very clean. Se preferir, faça contraste com acessórios coloridos ou pesados como cintos, bolsas e sandálias marrons e caramelos.

E claro que corpinho em dia é primordial, já que o branco aumenta, e muito!

Quer participar? Envie dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail sta.madalena@yahoo.com.br. Farei o possível e impossível para ajudar!

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label