sábado, 3 de julho de 2010

GATECRASHER 2010


GATECRASHER 2010
Sábado, 03/julho/2010 @ Fiergs - Porto Alegre, RS

Nascida na Inglaterra há mais de 17 anos, a Gatecrasher tornou-se uma das maiores marcas relacionadas à história da música eletrônica no mundo, levando emoção intensa a mais de 2 milhões de pessoas por ano com suas tours mundiais. Com 6 edições já realizadas em Porto Alegre, entre 2005 e 2009, a “Gate” se tornou a festa de grande porte mais bem conceituada entre o público de elite e formador de opinião do RS, sendo duplamente eleita pelo público a melhor festa do RS em 2009 (FBN Players e Prêmio POABEAT!).

Em 2010 a Gatecrasher está trazendo o melhor line-up entre todas as edições em Porto Alegre, sendo pela primeira vez realizada na FIERGS, o melhor local de eventos da cidade, com todo o conforto e segur ança que o público gaúcho merece.

Os headliners da noite são Wippenberg (ALE, autor dos hits “Chakalaka”, “Pong” e “Kidsos remix”) e um super live multi-nacional com o trio Roger Shah (ALE, DJ/tecladista, autor do hit “Going Wrong” ao lado de Armin Van Buuren), Chris Jones (ING, a voz de “Going Wrong”) e Eller Van Buuren (HOL, guitarrista, irmão de Armin Van Buuren). Os 3 juntos, pela primeira vez no Brasil, vão realizar ao vivo e a cores as performances vistas no DVD Armin Only. Completam o line os DJs brasileiros Everson K (residente da Gatecrasher PoA), André Sarate, Marcelo Nunez e Rapha Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label