segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Moda à bordo!

Elegante, chic e cool! A ligação da moda com as fardas superou a tendência e o estilo navy tornou- se um clássico. Quem assistiu ao filme que conta a história de Coco Chanel pôde ver como nasceu essa moda eternizada.

A temporada de verão 2011 promete uma invasão das listras em azul marinho, vermelho vivo, muito branco e com detalhes em dourado.

Blusas com listras e estampas de correntes, shortinhos com cintos listrados e botões dourados, saias longas, pantalonas, casaquetos listrados... É uma moda com poucas estampas, tecidos frescos e roupas larguinhas, tudo muito fresh e clean.

Gosta da tendência? Então é importante anotar algumas dicas para não confundirem você com um marinheiro de verdade.

Para compor o look, evite mais de uma peça com a referência. Mescle a blusa listrada, por exemplo, com um jeans ou peças em tons neutros, como caqui ou verde militar. Crie um mix com peças superfemininas, como a saia preta, que fica cool e chic!

Se você tiver com alguns quilinhos a mais tome bastante cuidado com as listras horizontais, casacos e cintos que criam volume na silhueta.

Os acessórios com referência na tendência são as argolas e pulseiras de elos, colares e cintos com argolas e cordas, tudo muito dourado, muito glam.

Nos pés use sapatilhas, peep toe, anabelas e sapatilhas, se você for usar a tendência sob a luz do sol evite os saltões finos, fica over.

Aproveite o verão e todas as suas delícias!

Mais fotos no blog: http://stamadalena.blogspot.com

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label