quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DICAS DE BELEZA COM DR LETICIA VILLWOCK

Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em dieta.


É o que mostra um estudo na ‘Universidade de Washington’.

Falta de água é o ‘factor nº. 1’ da causa de fadiga durante o dia. Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia, poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas articulações em 80% das pessoas que sofrem desses males. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa. Beber 5 copos de água por dia, diminui o risco de:

- câncer no cólon em 45%,

- pode diminuir o risco de câncer de

mama em 79%

- e em 50% a probabilidade de se

desenvolver câncer de bexiga

Isto foi só pra dar uma assustadinha em vocês!!!!!!! O que eu venho falar esta semana é que pra ficar bonita e saudável, temos que beber muuuita água!!!!!! Sei que a maioria de nós não está nem aí pra câncer de bexiga ou de intestino, pois , infelizmente, só pensamos no presente, e pensamos em celulite e gordurinhas!!!!! Hahahahaha!!!!! Pensando nisso, resolvi falar da importância de beber água. Bebendo bastante água, ajudamos nossos rins a eliminar as toxinas que pioram estes males. Mantemos nossa pele hidratada e bonita. E uma pele hidratada envelhece menos!!!! Você está bebendo a quantidade de água que deveria,

todos os dias?

Eu sugiro para meus pacientes, que deixem sempre uma garrafinha de água cheia do seu lado, pois assim poderemos mensurar quanto bebemos durante um dia. Vejam bem!!!! ÁGUA NÃO É REFRI!!!!!! Não estou falando de líquidos e sim de ÁGUA!!!!!!!!

Beijocas e até semana que vem!!!!

Letícia Villwock



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label